Com excelente organização, Prefeitura posiciona Expo Primavera no topo em Mato Grosso

Para 2024 a prefeitura Municipal de Primavera do Leste já confirmou grandes atrações, incluindo Zé Neto e Cristiano e Hugo e Guilherme

Reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 04/12/2023

Superando todas as expectativas, a Expô Primavera 2023 marca a história com sua grandiosidade. Em quatro dias memoráveis e entrada livre, mais de 80 mil pessoas experimentaram um espetáculo de entretenimento, com uma variedade de shows musicais e competições de rodeio emocionantes.

Quatro dias de festa e alegria

Cada dia do evento trouxe uma energia única. A abertura na quarta-feira (29/11) foi marcada pelo show de Zezé Di Camargo e Luciano. Simone Mendes encantou a plateia na quinta-feira (30/11) com seu carisma inigualável. Sexta-feira (01/12) foi a vez de Rayane e Rafaela, seguidas pela apresentação espetacular de Luan Santana. O evento encerrou no sábado (02/12) com a dupla Cleyton e Romário, seguidos pela performance eletrizante do DJ Vintage Culture.

Estrutura e segurança são destaques

A festa, além de animada, foi extremamente bem organizada. Arquibancadas cobertas, uma praça de alimentação completa e uma estrutura digna de grandes eventos marcaram a edição. A segurança foi um ponto forte: mais de 40 profissionais da Polícia Militar, cerca de 20 seguranças particulares, e mais de 18 profissionais entre Bombeiros Militares e equipe do SAMU estiveram presentes, garantindo a tranquilidade do evento.

Vale destacar ainda que todo esse sucesso e organização só foram possíveis graças ao empenho da Prefeitura de Primavera do Leste, Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso e Governo Federal, com colaboração da Kapitão Produções e Elson Ramos, e patrocínios essenciais da Pacaembu Construtora e Primacredi CrediSIS.

Presença de autoridades e influências políticas

Outro destaque foi a presença de diversas autoridades de todo Mato Grosso. Prefeitos de mais de 40 municípios, incluindo Thiago Timo Oliveira de Torixoréu, Martins Dias de Oliveira de Porto Esperidião e José Bueno Vilela de Campinápolis, além da deputada estadual Janaina Riva e do deputado federal Juarez Costa, marcaram presença, evidenciando a influência e importância política do evento.

Solidariedade também presente

O aspecto social não foi esquecido. O evento incluiu um ponto de coleta para a campanha "Natal Encantado de Mesa Cheia", incentivando os visitantes a doar alimentos. Milhares se solidarizaram, unindo festa e amor ao próximo. Quem ainda não doou e deseja contribuir, a arrecadação segue ao longo do mês de dezembro em locais como Comercial Ramin, SuperCompras, Supermercados Bianchi, Machadão Atacadista e Farmácia Ultra Popular. É um convite aberto à todos para contribuir e fazer a diferença.

Expô Primavera 2024

Já de olho no próximo ano, a Prefeitura anunciou as atrações da Expô Primavera 2024, prometendo mais surpresas e grandes nomes como Zé Neto e Cristiano e Hugo e Guilherme. A expectativa é de que a próxima edição supere o sucesso já alcançado, consolidando ainda mais como um evento imperdível no calendário cultural mato-grossense.

Fotos: