Região do São José e Jardim Progresso recebe revitalização de quadra poliesportiva e área de lazer

Esta é a terceira quadra entregue este ano pela gestão, após os bairros São Cristóvão e Guterrez.

Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 28/11/2023

Diego Eifler

Na última semana, a Prefeitura de Primavera do Leste fez a entrega de uma quadra poliesportiva recém-revitalizada na Região do São José e Jardim Progresso. Esta iniciativa não só reforça o compromisso com o esporte e lazer, mas também renova o espaço público para o benefício de todos.

Além da quadra esportiva, foram realizadas melhorias no parquinho, instalação de grade e aprimoramentos na área gramada. Essa etapa inicial representa apenas o começo, pois em breve o local contará com cobertura na quadra, banheiros, arquibancadas e iluminação, sendo um compromisso oferecer uma estrutura completa para o uso da comunidade.

O prefeito, Leonardo Bortolin, enfatiza que esse espaço revitalizado é dedicado para o crescimento das crianças, onde podem desfrutar, desenvolver suas habilidades e projetos futuros.

O vice-prefeito, Ademir Goes, destaca seu orgulho por mais essa conquista na região pioneira da cidade. "Revitalizar este espaço é uma forma de proporcionar vida nova a um local que antes era pouco aproveitado e frequentemente alvo de depredação. E vamos continuar investindo nessa região."

Bortolin ainda lembra que está é a terceira quadra entregue este ano pela gestão, após os bairros São Cristóvão e Guterrez. O fortalecimento desses espaços esportivos não apenas promove a prática esportiva, mas também incentiva a participação dos jovens em atividades saudáveis e construtivas para o seu desenvolvimento.

Confira o vídeo: