Comunicado oficial - Concurso Público

Coordenadoria de Comunicação - 19/11/2023

Comunicado oficial - Concurso Público
A Prefeitura de Primavera do Leste informa que o primeiro dia de provas (19/11) do Concurso Público, organizado pelo INSTITUTO SELECON,  mais de 4.200 candidatos estiveram presentes no período da manhã e para o período da tarde, a aplicação das provas segue normal, sem alterações.

Os exames foram realizados em 10 locais diferentes, tendo a supervisão de 324 fiscais de sala e 41 fiscais de corredor. Sobre relatos que circulam num vídeo, sobre falta de fiscais e outras ocorrências pontuais, comunicamos que estão sendo todas averiguadas pelo Instituto Selecon de forma que nenhum participante seja prejudicado.

Ressaltamos que não é permitido o uso de celulares durante as provas. Nesses casos, em desobediência, candidatos serão eliminados.

Reiteramos o compromisso com a transparência e a lisura em todas as fases deste concurso público. Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas adicionais e reafirmamos nossa confiança na idoneidade do concurso.

Coordenadoria de Comunicação/ Secretaria Municipal de Administração
Prefeitura de Primavera do Leste