Últimos dias: Universidade Federal oferece vagas para curso superior e de especialização em Primavera do Leste

A UAB oferece vagas gratuitas para o curso superior de tecnologia em agro computação e curso de especialização em novas tecnologias e linguagens no ensino de língua e literatura

Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 17/11/2023

Com a missão de democratizar o acesso à educação superior, a Universidade Aberta do Brasil (UAB) está disponibilizando vagas gratuitas para dois cursos de grande relevância no cenário acadêmico: o curso superior de tecnologia em agro computação e o curso de especialização em novas tecnologias e linguagens no ensino de língua e literatura. Ambos os cursos são ofertados na modalidade a distância, proporcionando flexibilidade para aqueles que buscam aprimorar seus conhecimentos.

Curso superior de tecnologia em agro computação

Para concorrer a uma vaga, os interessados devem realizar a inscrição até o dia 20 de novembro, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00. A seleção dos candidatos será baseada na análise do histórico escolar do Ensino Médio, com prioridade para disciplinas como Língua Portuguesa e Matemática, além da possibilidade de utilizar as notas do ENEM das últimas 10 edições como critério de avaliação. As aulas estão programadas para iniciar em fevereiro de 2024. Faça aqui sua inscrição.

Curso de especialização em novas tecnologias e linguagens

Voltado para profissionais da área de Língua e Literatura, o Curso de Especialização em Novas Tecnologias e Linguagens no Ensino de Língua e Literatura visa aprimorar as práticas educacionais por meio da integração de novas tecnologias. São oferecidas 25 vagas, destinadas a candidatos com diploma de graduação em Língua Portuguesa e/ou Língua Estrangeira Moderna. Faça aqui sua inscrição.

Oportunidade ímpar. Aproveite!

O processo seletivo para ambos os cursos oferecidos pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) está sendo coordenado pela Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). A UAB é um sistema integrado por universidades públicas que proporciona cursos de nível superior para segmentos da população que enfrentam dificuldades no acesso à formação universitária. Para obter mais detalhes, acesse o site e confira as informações disponíveis.