Natal em Primavera do Leste: CDL sorteia lote residencial e 15 vales compras de R$ 1 mil

A 3ª edição da Campanha Magia de Natal, promovida pela CDL de Primavera, ganha força com a parceria da Prefeitura. Descubra como participar, concorra a prêmios e estimule o comércio local

Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 17/11/2023

Em mais uma iniciativa para fortalecer o comércio local, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Primavera do Leste promove a 3ª edição da "Campanha Magia de Natal". O evento, que já está em pleno vigor, tem como parceira a Prefeitura Municipal, reforçando o compromisso conjunto de impulsionar a economia da região.

Naudi Rohr, Presidente da CDL, explica o funcionamento da promoção: os consumidores recebem cupons ao efetuarem compras acima de R$ 100 nas empresas credenciadas pela CDL. A cada aquisição que atinge esse valor, o cliente é presenteado com um cupom para participar do sorteio.

O processo de participação é simples: o primeiro cupom recebido exige um cadastro no site do programa, que pode ser acessado através de um QR Code, enquanto os próximos cupons serão automaticamente registrados. Rohr destaca o sucesso da campanha, ressaltando que a mesma estratégia já se mostrou eficaz em edições anteriores.

O grande atrativo desta edição está na premiação, que promete ser a maior da região. Serão sorteados 15 vales compras no valor de R$ 1 mil cada e um terreno de 200m² no loteamento residencial Buritis Universitário. O sorteio está marcado para o dia 20 de janeiro e a participação na promoção é aberta a pessoas de qualquer cidade.

Com uma premiação expressiva e o objetivo de impulsionar o comércio local, a Campanha Magia de Natal da CDL de Primavera do Leste espera não apenas incentivar as compras durante o período festivo, mas também proporcionar a chance de ganhos significativos aos participantes.  Junte-se a essa iniciativa e celebre o Natal enquanto contribui para o crescimento econômico de Primavera do Leste.