Compartilhe:
Coordenadoria de Comunicação / Produção e reportagem: Gabriel Caldas / Edição: Hernandes Cruz - 14/11/2023
Primavera do Leste terá dois feriados em novembro, nos dias 15 e 20. O dia 15 celebra a Proclamação da República, enquanto o dia 20 é reservado para o Dia da Consciência Negra. Durante esses períodos, algumas mudanças acontecem em relação ao funcionamento de serviços e estabelecimentos comerciais.
Os órgãos públicos municipais não terão expediente. Os serviços essenciais, como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), estarão operantes, assegurando atendimento emergencial à população.
As escolas também não terão atividades, mas é importante destacar que não haverá um feriado prolongado, já que nos dias 16 e 17, as aulas acontecem de forma normal.
O Secretário de Fazenda, Pedro Honorato, esclareceu que o comércio terá autorização para abrir as portas durante os feriados, desde que sigam os direitos trabalhistas. Isso inclui o pagamento de horas extras com acréscimo de 100% no valor ou a compensação pelo dobro de dias trabalhados. Já os bancos permanecerão fechados em ambos os dias, retomando suas atividades no próximo dia útil.
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO