Fim de semana terá desfile de fantasia, jogos dos servidores e concurso sobre o meio ambiente

Coordenadoria de Comunicação - 26/10/2023

A prefeitura de Primavera do Leste está preparando uma programação para o fim de semana com muitas coisas legais. Dança, disputas esportivas, exposição e muita música ao ar livre, com destaque para o Circuito do Rock, que terá um fantástico e assustador desfile de fantasias. Venha com a gente, vai ser incrível!

Quinta-feira (26):

A agenda do fim de semana começa animada, com as aulas de ritmos e danças, na Pista de Caminhada, 17h30 às 19h.

Quem quiser se exercitar, mas prefere outra atividade, na Praça Laurinda Romagnolo, acontece o treino funcional e atletismo do "SESI na Pista", às 18h.

Outra alternativa, é a aula de FitDance, a partir das 19h15, na Praça Adão Donin.

Agora, quem prefere apenas assistir, está rolando os Jogos dos Servidores, no Complexo Esportivo Leonardo Werner (Castelândia), a partir 19h.

A quinta-feira finaliza com mais uma "Batalha da Pista - Rima aí", na pista de skate, das 20h às 22h.

Sexta-feira (27):

O I Concurso Audiovisual: Alternativas Socioambientais para Primavera do Leste revela seus vencedores na cerimônia de premiação, no Teatro Municipal Professora Evangeline Alcântara Takeuchi, no bairro Castelândia, a partir das 18h30.

Das 18h45 às 20h45, você tem mais uma oportunidade de participar das aulas de FitDance, desta vez na Praça Anderson Boese.

A partir das 19h, serão realizadas as finais dos Jogos dos Servidores, no Complexo Esportivo Leonardo Werner.

Sábado (28):

Das 16h30 às 18h30, é a vez do Lago Municipal receber a aula de FitDance.

A Praça do Rock (Adão Donin)  recebe a edição especial do Circuito do Rock em comemoração ao Halloween, a partir das 19h, com as bandas Livebones e Imigrantes, além do concurso de fantasias.

Domingo (29):

A biblioteca infantil, na Praça Matriz, convida as crianças a explorar um mundo de descobertas, aprendizado e diversão, das 15h às 19h.

A exposição "O Céu de Mato Grosso" no Salão das Águas (Secult) faz sua despedida, das 16h às 18h. Não perca essa última oportunidade.

Na Lagoa Municipal, aproveite o "Pôr do Sol com MPB", das 16h às 18h, com o show de Crystian Martins.

Bailinho da Pista de Caminhada das 19h às 22h, comandado por Junior Soarez, para fechar o fim de semana cheio de diversão.