Com entrada gratuita, a Expô Primavera 2023 promete ser a maior edição da história

Luan Santana, Simone Mendes e Zezé Di Camargo desembarcam em Primavera do Leste de 29 de novembro a 2 de dezembro.

Coordenadoria de Comunicação - 10/10/2023

De 29 de novembro a 2 de dezembro, Primavera do Leste se transformará na capital do rodeio de Mato Grosso, com a Expô Primavera 2023.

O evento contará com uma incrível programação musical. Na quarta (29), teremos a honra de abrir os shows com a renomada dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano. Na quinta (30), será a vez da talentosa Simone Mendes encantar o público. A sexta (1º de dezembro), trará ao palco a dupla Rayane e Rafaela, seguida pela estrela do sertanejo, Luan Santana. E para encerrar em grande estilo no sábado, dia 2, a Expô Primavera apresentará os shows de Cleyton e Romário, além da eletrizante música eletrônica do fenômeno, Vintage Culture.

Todas as noites também terão competições de rodeio. O evento será coberto em todas as áreas de circulação, proporcionando conforto aos visitantes.

O prefeito Leonardo Bortolin fala sobre a importância desse evento para a cidade, destacando que, embora os serviços essenciais como saúde, educação e segurança pública sejam prioritários, a população também merece momentos de lazer e entretenimento, além de fortalecer a economia local.

O vice-prefeito, Ademir Goes, enfatiza que a decisão de realizar essa festa de grande porte foi baseada em pesquisas que indicaram o desejo da comunidade por esse evento gratuito, com quase 70% de aprovação.

O evento será gratuito, mas também haverá opções de comercialização de camarotes e bangalô.

A Expô Primavera 2023 é uma realização da Prefeitura de Primavera do Leste, com apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso e Governo Federal, contando com a produção da Kapitão Produções e Elson Ramos. Será uma celebração imperdível para a comunidade.

Confira o vídeo:

Fotos: