Primavera do Leste abre oportunidades que impulsionam a cultura local

Descubra os editais gratuitos que oferecem além de incentivo, prêmios em dinheiro.

Coordenadoria de Comunicação - 08/09/2023

Primavera do Leste abre oportunidades que impulsionam a cultura local

Fotografia - I Prêmio Primavera de Fotografia

Você é um amante da fotografia? Este é o momento de mostrar seus melhores flashs. As melhores fotografias selecionadas serão exibidas no Salão das Águas ou em outros locais da cidade, conforme o calendário e sugestões da secretaria. E o melhor de tudo, a premiação chega a até R$ 24 mil. Não deixe para depois, as inscrições vão até 6 de outubro. O concurso estará em vigência de outubro de 2023 a outubro de 2024, no Salão das Águas, durante o horário comercial. Clique aqui para acessar o edital.

Feira de Artesanato - 1ª Feira de Artesanato e Sabores Culinários

Se você é tem talento no artesanato ou na cozinha, este concurso é para você. A diversidade de categorias inclui desde artesanato tradicional até culinária. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de novembro, no Lago Municipal. As inscrições vão até 28 de setembro. Clique aqui para acessar o edital.

Teatro - I Edital de Ocupação e Fomento do Teatro Municipal e Centro Cultural

Faça parte da cena teatral de Primavera do Leste! Este edital busca projetos culturais para enriquecer a agenda do segundo semestre de 2023. São contempladas diversas formas de arte da cena, desde música até contação de histórias. Com 12 propostas premiadas e valores de até R$ 2.500 por apresentação, a sua arte será recompensada. As inscrições vão até 28 de setembro. Clique aqui para acessar o edital.

Artes Visuais - II Prêmio Primavera de Artes Visuais

Se você é um artista visual, esta é a sua chance de brilhar. Cinco propostas serão escolhidas para ocupar a sala de exposições "Salão das Águas" de outubro de 2023 a outubro de 2024. A premiação total chega a R$ 50 mil. Não perca tempo, as inscrições vão até 28 de setembro. Clique aqui para acessar o edital.

Música - Festival Música em Todo Lugar

Participe do Festival Música em Todo Lugar e ajude a fortalecer a cena musical local. O resultado será anunciado em 20 de outubro e a premiação total é de R$ 60 mil. As inscrições vão até 28 de setembro. Clique aqui para acessar o edital.

Não perca essa oportunidade de destacar o seu talento e contribuir para a cultura de Primavera do Leste. Inscreva-se agora mesmo!