UFMT abre inscrições para curso de Ciências e Tecnologia e destina 18 vagas para Primavera do Leste

Inscrições seguem até 14 de agosto e a taxa de inscrição é R$ 90.

Coordenadoria de Comunicação - 02/08/2023

Primavera do Leste está entre os municípios contemplados para oferecer o curso de graduação em Ciências e Tecnologia - Bacharelado Interdisciplinar, modalidade de Educação a Distância.

A graduação é disponibilizada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Engenharia - Câmpus Várzea Grande (FAENG/VG) em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC).

Estão sendo disponibilizadas 18 vagas em Primavera do Leste, de um total de 305, que também serão destinadas para os polos de Água Boa, Guarantã do Norte Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Pontal do Araguaia, Pontes e Lacerda, Rondonópolis,Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica.

As Inscrições vão até 14 de agosto e a taxa de inscrição é R$ 90.

A modalidade de avaliação será através da análise do histórico escolar do Ensino Médio e ENEM.

O curso pode ser realizado em 3 anos conferindo o grau de bacharel. Depois de formado, o aluno pode concorrer a uma das vagas das engenharias: Química, Transportes, Controle e Automação, Minas e Computação (modalidade presencial, Campus Várzea Grande) e obter um segundo diploma de bacharelado a partir de 2 anos de estudos.

Primavera conta com o Polo UAB, na Rua Luz,300, no Jardim Luciana.

Clique aqui e veja o edital: