Coordenadoria de Comunicação
Feira da Lua Itinerante celebra a agricultura familiar e diversão para toda a família
Coordenadoria de Comunicação - 31/07/2023
Nesta terça-feira (1), das 17h às 21h, o Bairro Tuiuiú, junto à Praça Domingo de Bortoli, na Avenida Siriema, será palco de mais uma edição da Feira da Lua Itinerante, um evento promovido pela Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Primavera do Leste.
A Feira da Lua Itinerante apoia a Agricultura Familiar local, oferecendo uma variedade de produtos frescos e deliciosos para os moradores e visitantes da região. A feira também terá atrações especiais para a criançada, com brinquedos como tobogã e pula-pula.
Os destaques do evento não se resumem apenas aos produtos agrícolas. Os visitantes poderão saborear pratos deliciosos disponíveis na feira, como pastel, laticínios, pescados, massas e muito mais.
A Feira da Lua Itinerante é uma oportunidade imperdível para a população conhecer e prestigiar os produtos locais, fortalecendo a economia da região e valorizando o trabalho dos agricultores familiares de Primavera do Leste. Não deixe de participar desse evento, repleto de sabores, alegria e apoio aos produtores locais.
Vitória do Primavera no Mato-Grossense reforça compromisso da Prefeitura com o esporte
Campanha Leão Amigo: Imposto daqui, fica aqui! Contribua com projetos sociais para crianças, adolescentes e idosos
Festival PrimaCanta 2025 abre inscrições com premiação total de R$ 77 mil
Prefeito de Primavera do Leste recebe representantes da comunidade russa para ouvir demandas
Abertas as inscrições para o 9º Festival Gastronômico de Comida de Rua em Primavera do Leste
Maioria dos focos do Aedes aegypti em Primavera do Leste está dentro das casas
Primavera do Leste reforça compromisso com a educação em Fórum de Prefeitos
Parceria entre Judiciário e Educação busca combater a evasão escolar em Primavera do Leste
Prefeitura de Primavera do Leste e FIEMT discutem parceria para qualificação profissional
Cirurgias bariátricas serão realizadas em Primavera do Leste pelo SUS