menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Fim de semana agitado em Primavera do Leste: esportes, cultura e muito mais! Veja a programação:

Esportes, cultura, música e muito mais marcam a programação do fim de semana em Primavera do Leste. Descubra o que a cidade tem para oferecer!

Coordenadoria de Comunicação - 27/07/2023

Fim de semana agitado em Primavera do Leste: esportes, cultura e muito mais! Veja a programação:
Prepare-se para um fim de semana repleto de agitação em Primavera do Leste! Do esporte à cultura, haverá atrações para todos os gosto e idades. Seja você um amante dos esportes, um apreciador de cultura ou apenas alguém à procura de uma boa diversão, a cidade oferecerá opções para aproveitar e se divertir.
 
Quinta-feira: de rimas, dinossauros e feira
 
A quinta (27) já começa animada com a "Batalha da Pista - Rima aí". A partir das 20h, os talentosos artistas locais mostrarão suas habilidades no improviso na Pista de Skate.
 
E ainda tem mais! A Exposição "Vale dos Dinossauros" estará aberta na Praça de eventos, ao lado da Estátua de São Cristóvão, das 17h às 22h. A mostra, que tem feito um enorme sucesso, continuará até domingo. No mesmo local, acontece uma edição especial da feira da lua, com os melhores produtos da agricultura familiar.
 
Sexta-feira: entre a rede e a bola
 
Na sexta (28), o "Circuito Mato Grosso de Vôlei" dá a largada com jogos rolando até domingo, sempre a partir das 8h e segue até à noite, na Praça João e Maria Machnic, no Jardim Riva. O evento promete ser acirrado, com um recorde de inscrição de 76 duplas! E lembrando que, para quem ama a era jurássica, a Vila dos Dinossauros segue em funcionamento.
 
Sábado: bola no campo e rock na praça
 
No sábado (29), o futebol amador toma conta do Cerradão a partir das 15h, com uma rodada tripla que promete partidas emocionantes. E não esqueça, os jogos também ocorrem nas terças e quintas.
 
E para quem curte um bom rock, o "Circuito do Rock" reunirá as bandas locais Brazuca Rockers, Maverick e Whisky on the Rocks, a partir das 19h, na Praça Adão Donin, a famosa Praça do Rock. E ainda, para não perder o ritmo, a Vila dos Dinossauros e o Circuito Mato Grosso de Vôlei seguem a todo vapor.
 
Domingo: contos, canções e cultura
 
Domingo (30) é dia de alegria e cultura! O último dia do Circuito Mato Grosso de Vôlei promete partidas decisivas, vale a pena conferir. Enquanto isso, a Biblioteca Infantil abre suas portas para uma tarde mágica de histórias e contos na Praça Matriz, das 15h às 18h. E para os pequenos aventureiros, a Vila dos Dinossauros faz seu último rugido na cidade.
 
Em seguida, o “Pôr do Sol com MPB” promete ser um momento de relaxamento ao som da boa música de Alexandre Guira, das 16h às 18h. Ao mesmo tempo, no Salão das Águas, a exposição “Bancos Indígenas do Brasil” apresentará a riqueza cultural e artística das comunidades nativas.
 
Para encerrar o fim de semana com chave de ouro, o tradicional bailinho promete muita diversão e descontração para todas as idades, na Pista de Caminhada. Prepare-se para dançar ao som da dupla Paulo Sergio e Marciano, das 19h às 22h.

Veja também:

Estudantes competem em diferentes modalidades esportivas nos Jogos Escolares Primaverenses

Judocas de Primavera do Leste conquistam terceira colocação na 1ª etapa estadual do campeonato de Judô em Juína-MT

Primavera do Leste tem fim de semana agitado com Circuito Rock, Bailinho e MPB no Lago

SINE de Primavera do Leste promove mutirão do emprego no dia 30 de abril

1° Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde de Primavera do Leste acontece no dia 26 de abril

Teatro Faces realiza 1º Festival de Cenas Curtas e Exercícios em Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste inaugura farmácia e inicia troca da iluminação no bairro Guterres

Primavera do Leste tem fim de semana animado com arte, cultura e gastronomia

SECULT divulga programação da I Feira de Artesanato e Produtos Culinários de Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste entrega ônibus novo para Programa Conviver

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333