Primavera do Leste sediará o Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia

Evento reúne mais de 70 duplas entre 28 e 30 de Julho na Praça João e Maria Machnic.

Coordenadoria de Comunicação - 26/07/2023

Primavera do Leste sediará o Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia

Começa nesta sexta-feira (28), a partir das 8h, o Circuito Mato Grosso de Vôlei de Praia. A competição ocorre na Praça João e Maria Machnic, em Primavera do Leste, e segue até domingo (30). A entrada é gratuita.

Ao todo, 76 duplas disputarão o título da etapa, separados em três categorias: masculinas e femininas - Sub-17, Sub-19 e Adulto.

Atletas de Cuiabá, Sorriso, Sinop, Sorriso, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste, Campo Verde e Várzea Grande participam da competição, ultrapassando divisas territoriais. O evento contará também com a participação de duplas de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Além do Circuito MT de Vôlei de Praia, a Federação de Vôlei de Mato Grosso deixará ao município de Primavera do Leste uma infraestrutura de quadra de areia, que ficará à disposição da população após o evento.

Para o secretário de esportes de Primavera do Leste, prof. Luiz Freitas, o evento tem saldo positivo: “Estamos extremamente felizes com o número de inscritos, isso prova que Primavera do Leste é referência para grandes eventos. Agradeço a Federação Mato-grossense de voleibol, sr. Nicanor Lopes, por confiar em Primavera do Leste para grandes eventos como esse, já convidando toda a população primaverense para prestigiar as melhores duplas de vôlei de praia de MT."