menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Prefeitura de Primavera do Leste lança mais uma etapa do Programa ‘Quem Ama Cuida’

Essa é uma grande aportunidade para você empresário cuidar da cidade e divulgar sua marca.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 18/07/2023

Prefeitura de Primavera do Leste lança mais uma etapa do Programa ‘Quem Ama Cuida’
Quer ajudar a prefeitura de Primavera do Leste a cuidar do município e ainda ter sua marca estampada? Então conheça o projeto quem ‘Quem Ama Cuida”.
 
O programa trata-se de um acordo de cooperação entre o poder público e a iniciativa privada  com o objetivo motivar a população a contribuir com o cuidado e zelo do município.
 
O objeto deste Chamamento Público trata de instalações e/ou espaços de infraestrutura urbana destinada aos serviços públicos de educação, saúde, cultura, assistência social, esportes, lazer, segurança pública e mobilidade urbana e meio ambiente, disponíveis para cooperação onde o cooperante poderá: Reformar, mudar, conservar e recuperar conforme especificação de cada objeto. (Rotatórias).
 
O projeto já vem acontecendo na cidade desde junho de 2015. O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente. Toninho Filho, conta que várias empresas já aderiram ao projeto desde o inicio, adotando canteiros, praças e rotatórias públicas, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o embelezamento desses espaços. “O programa "Quem Ama Cuida" já é uma realidade e tem trazido resultados maravilhosos. Agradeço a todas as empresas que têm se comprometido e demonstrando seu amor pela cidade e com a natureza. Vocês estão fazendo a diferença!”, pontua Toninho.
 
O Acordo de Cooperação tem um prazo mínimo 12 meses, podendo ser prorrogado em até 60 meses, desde que respeitando o período mínimo, a critério das partes.
 
Fica a encargo do cooperante ser o único responsável pela realização dos serviços e pela manutenção do projeto durante o periodo de vigência. Após a assinatura do Acordo de Cooperação, serão oferecidos cinco dias para iniciarem o projeto. Ao final do processo, as benfeitorias serão incorporadas ao patrimônio municipal. 
 
“Faço um conivite para aquelas empresas que ainda não participam a se juntarem a nós nesse projeto. Além deixar nossa Primavera do Leste mais bonita, vocês terão a oportunidade de divulgar suas marcas, fortalecer seus laços com a comunidade e deixar um legado bem bacana”, destaca o prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin.
 
O critério de julgamento será de acordo com a melhor proposta que atenda os interesses da administração pública. O vice-prefeito Ademir explica que as propostas serão apreciadas por uma Comissão Especial que avaliará o cumprimento dos quesitos bem como elegerá a proposta que melhor atender aos interesses do município. “Entre os critérios que serão analisados vamos levar em consideração a maior quantidade de utilidades reversíveis ao público, menor prazo para a implantação e maior prazo de sua manutenção e menor impacto visual oferecido na publicidade”.
 
E aí, se interrou? Mande sua proposta e demais documentos de 31 de julho a 4 de agosto, pelo e-mail [email protected].
 
 
 

Veja também:

Estudantes competem em diferentes modalidades esportivas nos Jogos Escolares Primaverenses

Judocas de Primavera do Leste conquistam terceira colocação na 1ª etapa estadual do campeonato de Judô em Juína-MT

Primavera do Leste tem fim de semana agitado com Circuito Rock, Bailinho e MPB no Lago

SINE de Primavera do Leste promove mutirão do emprego no dia 30 de abril

1° Conferência Municipal de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde de Primavera do Leste acontece no dia 26 de abril

Teatro Faces realiza 1º Festival de Cenas Curtas e Exercícios em Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste inaugura farmácia e inicia troca da iluminação no bairro Guterres

Primavera do Leste tem fim de semana animado com arte, cultura e gastronomia

SECULT divulga programação da I Feira de Artesanato e Produtos Culinários de Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste entrega ônibus novo para Programa Conviver

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333