Prazo para inscrição do Casamento Comunitário em Primavera do Leste agora vai até 31 de julho

Prefeitura, Cartório do 2º Ofício e Secretaria de Assistência Social se unem para proporcionar uma celebração inesquecível. Corra e garanta sua vaga

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 14/07/2023

Se liga, galera! O prazo para as inscrições do Casamento Comunitário em Primavera do Leste foi esticado. Isso mesmo! Agora, os casais interessados em formalizar a união têm até o dia 31 de julho para garantir a participação. A cerimônia está marcada para 2 de setembro.

Nesta segunda edição do projeto, a proposta é fazer a alegria de casais que já dividem a vida, mas ainda não oficializaram a união. E não tem desculpa pra não participar: é de graça, gente! Além de celebrar o amor, o casório ainda dá uma garantia a mais pro patrimônio do casal e ajuda a fortalecer os laços familiares.

Pra fazer a inscrição, é só dar um pulo em qualquer Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da cidade. Junte os documentos necessários e vai lá no Cras Extensão Mabilia, Cras Jonas Pinheiro, Cras Mabilia ou Cras Ivone.

Os documentos são: certidão de nascimento atualizada, RG, CPF ou CNH, comprovante de endereço e duas testemunhas maiores de 18 anos também com RG, CPF ou CNH. Pra quem já foi casado e se separou, tem que levar a certidão de casamento com averbação de divórcio atualizada. Caso seja viúvo ou viúva, precisa da certidão de casamento com anotação de óbito atualizada.

Então, bora participar dessa, celebrar o amor e a união, e fazer nossa cidade pulsar de felicidade! Corre lá e se inscreva nessa grande oportunidade, que é organizada pela Prefeitura da cidade, em parceria com o cartório do 2º ofício e a Secretaria de Assistência Social.