menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Em outubro, Primavera do Leste escolherá novos membros para o Conselho Tutelar

Cinco mulheres e um homem disputam as cinco vagas do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2028.

Coordenadoria de Comunicação - 12/07/2023

Diego Eifler
Em outubro, Primavera do Leste escolherá novos membros para o Conselho Tutelar
Primavera do Leste se prepara para uma etapa fundamental no fortalecimento dos direitos de crianças e adolescentes: a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar. Com a votação marcada para o dia 1 de outubro, das 8h às 17h, os eleitores terão a oportunidade de selecionar cinco conselheiros para o quadriênio que se estende de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028.
 
A lista de candidatos conta com cinco mulheres e um homem. Segundo Leninha Riva, secretária de Assistência Social, a participação da população é essencial. "A escolha desses conselheiros tem um impacto direto na defesa de nossas crianças e adolescentes. É importantíssimo que a comunidade participe, conheça os candidatos e vote com consciência. O futuro dos nossos jovens está em nossas mãos", enfatiza.
 
Coordenada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a eleição contará com diversos locais de votação, a serem divulgados em 31 de julho. Os eleitores devem levar o título de eleitor e um documento com foto, e podem votar em apenas um candidato.
 
Conheça os candidatos e seus respectivos números:
 
Ada Cristina Correa - 10
Adriana Soares Marques - 11
Angélica Luiz de Oliveira - 12
Daiane Sanches Lairana de Castro - 13
Junivaldo da Silva (Júnior) - 14
Rosilene Cristina Novaes (Rosi) - 15
 
Participe dessa escolha importante para a defesa dos direitos das crianças e adolescentes em Primavera do Leste.

Veja também:

SAMA intensifica fiscalização de terrenos baldios

Prefeitura assina ordem de serviço para construção do Centro Comunitário no assentamento São Gabriel

Prefeitura de Primavera do Leste inicia discussões sobre PCCS dos servidores municipais

Investidores chineses visitam Primavera do Leste e avaliam investimento de U$$ 60 milhões

Prefeito busca apoio do Estado para construção de moradias no bairro São José

Prefeitura de Primavera do Leste abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado

Capacitação e Colaboração: Procon de Primavera se une a outros Órgãos em Encontro Estadual

Prefeitura dePrimavera do Leste recebe Rumo Logística: Investimentos que prometem transformar a Economia local

A gestão municipal de Primavera do Leste, comprometida com a regularização fundiária e a habitação, promoveu uma audiência pública por meio da Secretaria de Assistência Social

Prefeitura de Primavera do Leste realiza a entrega de material escolar estruturado para toda a rede municipal

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500