Feira da Lua Itinerante valoriza a agricultura familiar e visita o Bairro São Cristóvão

Coordenadoria de Comunicação - 04/07/2023

Diego Eifler

Nesta terça-feira (4), das 17h às 21h, acontece a Feira da Lua Itinerante no bairro São Cristóvão, próximo à Praça Euripedes Arcanjo da Silva, na Rua Alcides Lazaretti. Este evento é uma iniciativa da Prefeitura de Primavera do Leste em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A Feira da Lua Itinerante é uma oportunidade para os agricultores familiares da região mostrarem seus produtos e compartilharem com a comunidade a riqueza dos alimentos produzidos de forma sustentável e responsável. Dessa forma, fortalecendo a economia local, incentivando a produção agrícola diversificada e proporcionando aos consumidores acesso a alimentos frescos e saudáveis.

Os visitantes desfrutam de uma variedade de produtos diretamente vindos do campo. Frutas, verduras, legumes, queijos artesanais, embutidos, além de produtos derivados do leite e do milho estarão disponíveis para venda.

A feira também é um ambiente agradável e acolhedor, onde as pessoas desfrutam de momentos de convívio e lazer. Haverá também barracas com comidas típicas, como pasteis, bolos, doces e salgados, que certamente irão agradar a todos os paladares.

Venha desfrutar de uma experiência gastronômica incrível, promover a agricultura familiar e se conectar com a comunidade local. Contamos com a sua presença!

Serviço:

Data: 04 de julho