Compartilhe:
Jogos devem começar 15 de julho com premiações que chegam a R$ 26 mil.
Coordenadoria de Comunicação - 28/06/2023
A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, abre as inscrições para o Campeonato Primaverense de Futebol Amador 2023.
As inscrições para a categoria Livre e Master do Campeonato Primaverense de Futebol vão até o dia 07 de julho de 2023, com início dos jogos previsto para o dia 15 de julho. As partidas serão disputadas no Estádio Antônio Santo Renosto, o Cerradão. A edição homenageará o ex-Coordenador de Esportes, Darci Oberdan, falecido em maio de 2023.
Para o ano de 2023 serão distribuídos cerca de R$ 26 mil em premiações, divididos nas duas categorias.
A inscrição social para a participação na competição será cinco caixas de leite com 12 unidades, que serão doados para entidades de Primavera do Leste, no intuito de fortalecer a importância do esporte nas comunidades.
Clique nas categorias e acesse as inscrições e regulamentos: Categoria Master e Categoria Livre.
Mais informações pelo (66) 3498-6462 ou na Secretaria Municipal de Esportes, anexo ao Ginásio Pianão, com o Coordenador de Esportes profº Uberdan Moesch e o encarregado das competições Adevailson Ferreira, em horário comercial.
Veja também:
Com recorde de vitórias, Primavera do Leste se consagra como potência esportiva nos Jogos Escolares e Estudantis Matogrossenses 2025
Prefeitura garante mais de 2,3 milhões em medicamentos e reabastece todas as farmácias municipais
Festival Gastronômico de Comida de Rua registra maior arrecadação da história e fortalece economia local em Primavera do Leste
Abertura do Primacanta destaca consciência ambiental com participação do mascote Dinho e ações da SAMA
Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para programas de alfabetização de jovens e adultos
Festival Gastronômico movimenta economia local e valoriza a cultura popular
Prefeitura de Primavera do Leste quer incluir cavalgada no calendário oficial do município
Primavera do Leste celebra 39 anos com um mês inteiro dedicado à família
Feira da Lua retorna com nova estrutura e reforça compromisso com a agricultura familiar em Primavera do Leste
Primavera do Leste integra reunião sobre o Caminho Real de Mato Grosso e prepara participação na FIT Pantanal
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO