Compartilhe:
Coordenadoria de Comunicação - 19/06/2023
Sucesso em todos os bairros que passou, a Feira da Lua Itinerante tem sua estreia marcada no bairro Castelândia, nesta terça-feira (20), das 17h às 21h, na Avenida Inácio Castelli - junto ao Complexo Esportivo Leonardo Werner (Praça do Castelândia).
Além dos tradicionais pasteis, verduras fresquinhas e tapiocas, as comidas típicas tradicionais de junho entram em cena, junto com as clássicas músicas juninas.
É nesse clima festivo que os moradores do Castelândia e região terão a oportunidade de conhecer a feira, encontrar ótimas opções de comida, ajudar os feirantes locais e passar algumas horas com muita diversão.
A Feira da Lua Itinerante é uma iniciativa da Prefeitura de Primavera do Leste e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.
Serviço
Data: 20 de junho
Horário: das 17h às 21h
Local: Avenida Inácio Castelli - junto ao Complexo Esportivo Leonardo Werner (Praça do Castelândia)
Veja também:
Vitória do Primavera no Mato-Grossense reforça compromisso da Prefeitura com o esporte
Campanha Leão Amigo: Imposto daqui, fica aqui! Contribua com projetos sociais para crianças, adolescentes e idosos
Festival PrimaCanta 2025 abre inscrições com premiação total de R$ 77 mil
Prefeito de Primavera do Leste recebe representantes da comunidade russa para ouvir demandas
Abertas as inscrições para o 9º Festival Gastronômico de Comida de Rua em Primavera do Leste
Maioria dos focos do Aedes aegypti em Primavera do Leste está dentro das casas
Primavera do Leste reforça compromisso com a educação em Fórum de Prefeitos
Parceria entre Judiciário e Educação busca combater a evasão escolar em Primavera do Leste
Prefeitura de Primavera do Leste e FIEMT discutem parceria para qualificação profissional
Cirurgias bariátricas serão realizadas em Primavera do Leste pelo SUS
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO