Mutirão da Conciliação Fiscal: a chance de ouro para regularizar suas pendências fiscais em Primavera do Leste

O Mutirão é a oportunidade perfeita para os moradores quitarem ou negociarem suas dívidas fiscais, aproveitando descontos expressivos de até 100% em multas e juros, até o dia 16 de junho.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 05/06/2023

Até o dia 16 de junho de 2023, a Prefeitura de Primavera do Leste, através da Secretaria de Fazenda, promove o Mutirão da Conciliação Fiscal. Este é o momento para os moradores da cidade que possuem pendências fiscais regularizarem suas situações, usufruindo de vantagens exclusivas.

Durante este período, quem for capaz de saldar suas dívidas à vista, terá direito a uma redução de 100% em multas e juros. Isso mesmo, você não leu errado: é a possibilidade de quitar seu débito sem o acréscimo desses encargos, uma chance de ouro que não pode ser desperdiçada.

Mas, se a situação financeira está apertada e o pagamento total da dívida não for viável, não se preocupe. O Mutirão da Conciliação Fiscal também pensou em você! Aqueles que optarem pelo parcelamento das dívidas também terão vantagens significativas. Dependendo do número de parcelas escolhidas, a Prefeitura oferecerá um desconto de 60% a 80% sobre juros e multas. Uma ótima oportunidade para deixar a vida financeira em dia e respirar aliviado.

A negociação engloba diversas pendências, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), entre outros tributos. Portanto, se você possui algum desses débitos com o município, não perca essa oportunidade.

Os interessados deverão dirigir-se à sede da Prefeitura de Primavera do Leste, localizada na Secretaria de Fazenda, das 7h às 13h, até o dia 16 de junho. Não deixe para a última hora, aproveite esta chance e regularize sua situação fiscal. Além de contribuir para a arrecadação da cidade, o cidadão ganha em tranquilidade e evita possíveis complicações futuras relacionadas às pendências fiscais.

Fique atento e participe do Mutirão da Conciliação Fiscal. A cidade de Primavera do Leste conta com você!