Grande Ação de Limpa Nome em Primavera do Leste: oportunidade com condições imperdíveis para zerar dívidas

Empresas e prestadores de serviços se unem para oferecer oportunidades especiais de negociação e retirada de restrições de crédito.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 01/06/2023

Primavera do Leste se prepara para um evento grandioso que promete transformar a vida financeira de muitos cidadãos. No próximo sábado, dia 3 de junho, a Escola 13 de Maio abrirá suas portas das 8h às 16h para receber o aguardado dia "D" de Limpa Nome. Com a participação de empresas locais e advogados voluntários da OAB, a comunidade terá a chance de reverter suas restrições de crédito e voltar a ter um nome limpo na praça.

A iniciativa inovadora visa estimular a participação ativa da população, oferecendo oportunidades imperdíveis. Empresas e prestadores de serviços estarão prontos para apresentar propostas vantajosas, como retirada de juros, parcelamentos facilitados e até mesmo descontos especiais. É uma verdadeira força-tarefa da cidade para auxiliar aqueles que desejam deixar para trás as dificuldades financeiras e construir um futuro sólido.

Para aqueles que já têm conhecimento das suas dívidas, o caminho é direto: basta procurar as empresas participantes durante o mutirão e iniciar as negociações. Contudo, para aqueles que ainda estão incertos sobre suas restrições, a equipe da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e da Aciple (Associação Comercial e Empresarial de Primavera do Leste) estarão presentes para fornecer consultas e orientações.

E se você não puder comparecer no dia "D", não se preocupe! O mutirão continua durante todo o mês de junho, de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na sede da CDL e na Aciple. Isso significa que você terá tempo suficiente para regularizar suas restrições e aproveitar os benefícios dessa oportunidade única.

A importância dessa ação vai além da simples regularização de dívidas. Ao unir o setor empresarial em prol da comunidade, o mutirão Limpa Nome impulsiona o crescimento econômico da cidade. A renegociação de dívidas antigas possibilita o aquecimento do comércio local, gerando mais oportunidades para todos.

Não perca essa chance! O Limpa Nome em Primavera do Leste é uma iniciativa gratuita e descomplicada para que você possa reconquistar sua credibilidade financeira. Participe do dia "D" ou agende sua visita durante o mês de junho. Dê um novo começo às suas finanças e sinta o alívio de ter um nome limpo na praça novamente.