Programa Conviver em Primavera do Leste passa por revitalização e recebe investimentos para atender à terceira idade

Espaço recreativo destinado aos idosos é revitalizado com recursos próprios da gestão municipal, incluindo aquecimento da piscina, cobertura da quadra e melhorias internas.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 25/05/2023

O Programa Conviver, espaço acolhedor e recreativo dedicado à terceira idade em Primavera do Leste, recebeu recentemente uma importante revitalização. Com um investimento de mais de R$500.000,00 (quinhentos mil reais), a gestão municipal promoveu melhorias significativas, como o aquecimento da piscina externa, a cobertura da quadra de esportes e a revitalização das instalações do programa, incluindo pintura nova, jardinagem, troca de portas e chuveiros, entre outras melhorias internas.

As entregas das obras foram realizadas na última quarta-feira (24), em uma cerimônia que contou com a presença do prefeito Leonardo Bortolin, que expressou sua satisfação em entregar mais investimentos ao Programa Conviver. "Agradeço a toda equipe do Programa, que demonstra amor pelo que faz e cuida dos nossos idosos com carinho e comprometimento. É com muita alegria que, por meio da nossa gestão, entregamos mais melhorias para os nossos vovôs e vovós", ressaltou o chefe do executivo municipal.

O vice-prefeito, Ademir de Goes, destacou a importância da terceira idade na construção e desenvolvimento de Primavera do Leste. "Continuaremos investindo e avançando com o Programa Conviver, pois a cidade e a população idosa crescem juntas. Esse projeto tem sido bem-sucedido ao longo dos anos", enfatizou.

O Programa Conviver conta com a participação de centenas de idosos, que desfrutam de atividades esportivas, recreativas, lúdicas e sociais de forma gratuita. A Secretária de Assistência Social, Leninha Riva, expressou sua gratidão à gestão municipal pela sensibilidade em relação ao Programa Conviver. "Estou extremamente feliz em inaugurar esses novos investimentos para nossos idosos. Quero agradecer aos nossos servidores, secretários e parceiros do Programa Conviver, que têm proporcionado alegria e entusiasmo aos nossos queridos idosos", ressaltou a Secretária.

Coordenadoria de Comunicação - Prefeitura de Primavera do Leste-MT