Primavera do Leste comemora seu aniversário com shows nacionais, desfile cívico e inauguração da Orla do Lago

Coordenadoria de Comunicação - 11/05/2023

Primavera do Leste completa 37 anos neste fim de semana e para comemorar, a prefeitura municipal prepara diversas atrações como shows nacionais, desfile cívico, inaugurações, esporte e muito mais.

Nesta quinta (11), tem o 1º Air Show PVA - Paramotor, às 16h, no Lago Municipal. A atividade segue até domingo (14). Das 20h às 22h, tem a Batalha da Pista - Rima aí, na pista de Skate, na Rua Silvério Nadir Danieli.

Durante a noite, às 20h, tem a abertura dos shows nacionais com o cantor gospel Gabriel Guedes, na Arena MultiEventos. Vale ressaltar que durante as quatro noites de shows, artistas regionais também irão se apresentar.

Na sexta-feira (12), às 18h, tem a inauguração da segunda etapa da obra da Orla do Lago Municipal Vô Pedro. A Prefeitura está organizando uma bela solenidade com direito a homenagens a grandes cidadãos que deixaram seu legado para a cidade.

Logo na sequência, tem o 2º Aulão do Projeto Craques do Esporte, com diversas modalidades para a garotada se divertir.

A sexta termina com mais um show nacional, o forró contagiante dos Barões da Pisadinha, às 22h, na Arena MultiEventos.

As festividades do aniversário de Primavera, no dia 13, começam pela manhã. A Prefeitura Municipal e a comunidade católica organizam uma programação especial para o dia. A celebração começa às 8h, com uma Missa em Ação de Graças no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

No período da tarde, às 15h30, a população poderá prestigiar o tradicional desfile cívico no Lago Municipal. E, para encerrar o dia, mais um grande show nacional, desta vez com a presença do cantor Matheus Fernandes, na arena MultiEventos, às 22h.

O esquenta do 2º Desafio PVA Bikers, Campeonato Primaverense de Mountain Bike, Troféu Darlei Moesch, abre as atividades do domingo (14), a partir das 6h, no Lago Municipal.

Próximo a largada, na Arena MultiEventos, ocorre o 2º Encontro de Carros Antigos, às 9h.

O Bailinho da Pista da Caminhada, que fica ao lado da BR-070 terá uma edição especial de aniversário, das 19h às 22h, comandado pela dupla Rozy e Rafael

Para fechar com chave de ouro os shows nacionais, domingo tem o aguardado show do Barão Vermelho, também na arena, às 19h.