Cantor gospel Gabriel Guedes se apresenta em Primavera do Leste para celebrar aniversário da cidade

Show gratuito reunirá fé, louvor e adoração em uma noite especial no dia 11 de maio

Hernandes Cruz - 08/05/2023

O cantor gospel Gabriel Guedes desembarca em Primavera do Leste no dia 11 de maio, para uma apresentação emocionante na Arena Multieventos, a partir das 20h. O show promete ser uma celebração da fé, louvor e adoração, reunindo milhares de fãs e simpatizantes. A entrada é gratuita.

A apresentação faz parte das comemorações dos 37 anos da cidade, marcando a abertura dos shows nacionais organizados pela Prefeitura. De acordo com o prefeito Léo Bortolin, "o evento tem grande importância para a comunidade evangélica local e atrai turistas de diversas cidades próximas".

Gabriel Guedes é uma das grandes promessas da música gospel brasileira, conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional. O artista começou a ganhar notoriedade com seu canal no YouTube, onde divulga suas composições autorais que misturam elementos de rock, pop e eletrônica. Seus sucessos incluem "Ele Vem", "Lugar Secreto" e "Tudo Vai Ficar Bem".

"O show em Primavera do Leste promete ser uma experiência única e emocionante para todos os presentes, celebrando a fé e a importância da comunidade evangélica no município" destaca o vice-prefeito Ademir Goes.

Além de cantor, Guedes é compositor e multi-instrumentista, dominando guitarra, teclado e violão. Seu primeiro álbum, "Emanuel", lançado em 2017, é um marco em sua carreira e o consolidou como um dos principais nomes da música gospel do país.

A mensagem central das canções de Gabriel Guedes é a adoração a Deus e o amor cristão. Suas letras são inspiradas em passagens bíblicas e em suas experiências pessoais como cristão, tocando o coração de seus ouvintes.

Fotos: