Programação de aniversário agita o fim de semana em Primavera do Leste

Coordenadoria de Comunicação - 04/05/2023

Programação de aniversário agita o fim de semana em Primavera do Leste
Se prepare para mais um fim de semana recheado de atividades alusivas ao aniversário de 37 anos de Primavera do Leste. Tem muita música, gastronomia, corrida, futsal e muito mais.

Já nesta quinta (4), tem a Batalha da Pista - Rima aí, na pista de Skate, na Rua Silvério Nadir Danieli, das 20h às 22h.

Ainda nesta quinta, as crianças sobem ao palco para o terceiro dia do PrimaCanta, que acontece com o Festival de Comida de Rua, no Lago Municipal. Na sexta (5), é a vez das categorias sertanejo e inédito, sendo no sábado a grande final. As apresentações começam às 20h. Já a praça de alimentação estará preparada para receber o público um pouco mais cedo, às 18h.

As seletivas dos jogos escolares e estudantis, masculino e feminino, de 12 a 14 anos, continuam durante o fim de semana no Pianão. A atividade iniciou-se nesta quinta (4) e se estende até domingo, dia 7. Os atletas disputam vagas nas categorias basquete, futsal, handebol e voleibol.

Sábado (6), tem a 2ª Corrida Homens do Fogo - Etapa Primavera do Leste.  A corrida está programada para começar às 17h, com saída na Lagoa Municipal Vô Pedro Viana. O percurso dos adultos será de 6km, enquanto das crianças, 500m. A expectativa é da participação de 500 atletas.

Entre sábado e domingo, no Ginásio Pianão, tem o Torneio de Futsal Feminino, a partir das 18h30.

Domingo (7) também é dia de muita música. No Lago Municipal, a cantor André Coruja se apresenta no Pôr do Sol com MPB, das 16h às 18h.

Na Pista de Caminhada, que fica ao lado da BR-070, tem mais um Bailinho, desta vez com os talentosos Paulo Sergio e Marciano. O horário é aquele de sempre, das 19h às 22h.