Inscrições para Concurso Audiovisual se encerram neste sábado (6)

O Edital do Concurso pode ser acessado no site www.projetosneabiufr.com.br e presencialmente na Biblioteca da Praça da Matriz em horário comercial

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 04/05/2023

As pessoas interessadas em se inscreverem para participar do ESTAÇÃO PRIMAVERA: I Concurso Audiovisual: Alternativas Socioambientais para Primavera do Leste precisam se apressar, pois o período de inscrições se encerra no sábado (6).

O Concurso é promovido pelo Ministério Público Ambiental e pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR) e distribuirá um total de R$ 150 mil em prêmios para as três categorias participantes.

A professora Priscila Scudder, gerente do Neabi/UFR e coordenadora da organização do Concurso, reforça o convite para os primaverenses se inscreverem. “Essa é uma oportunidade única de as pessoas debaterem e apontarem os problemas socioambientais da nossa bela Primavera do Leste, além de sugerir alternativas para o poder público resolver tais problemas. Isso sem contar que essas pessoas irão concorrer a uma bela premiação em dinheiro e os prêmios adicionais, que serão distribuídos entre os participantes e público que comparecer à cerimônia de premiação final”, declarou.

SOBRE O ESTAÇÃO PRIMAVERA

O ESTAÇÃO PRIMAVERA: I Concurso Audiovisual: Alternativas Socioambientais para Primavera do Leste premiará 9 (nove) produções audiovisuais de curta duração realizadas por cidadãos e cidadãs residentes em Primavera do Leste, sendo os três melhores vídeos das seguintes categorias: Sociedade Civil e Professores; Estudantes universitários de instituições públicas e privadas, e Estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas.

O Edital do Concurso pode ser acessado e as inscrições podem ser feitas no site e presencialmente na Biblioteca Pública da Praça da Matriz e também na Secretaria Municipal de Cultura (Secult).