Samba, pagode, MPB e Bailinho: Saiba onde ouvir música boa em Primavera neste fim de semana

Coordenadoria de Comunicação - 13/04/2023

Se ainda não sabe o que fazer neste fim de semana, confira as atrações especiais, com muita música, que a prefeitura de Primavera do Leste preparou,

As atividades começam com o "Sextou com Samba e Pagode" na Praça Matriz. Com o intuito de fomentar a música brasileira, o evento, que ainda é novo, já vem se consolidando no gosto do público cada vez mais. A roda de samba será comandada por Celso Lima e Banda e terá início às 19h30.

No domingo (14), a Secult abre as portas da biblioteca para crianças grandes e pequenas, na Praça Matriz. Uma imersão incrível no mundo dos livros entre adultos e a garotada. O horário de funcionamento do equipamento público é das 15h às 19h.

Já o Salão das Águas (anexa à Secretaria de Cultura) terá novamente a exposição 'Conhecendo a Pré-história de Mato Grosso', das 16 às 18h, no domingo (14). Se você ainda não foi, corra, porque são os últimos dias e para quem quiser dar uma última conferida, aproveite.

O cantor Alisson Rodrigues estará apresentando um repertório especial para o Pôr do Sol com MPB, ao lado do Salão, no Lago Municipal, durante o mesmo horário, das 16 às 18h.

A grande atração do Bailinho é o artista Alexandre Guira. O popular evento da Pista de Caminhada, que fica ao lado da BR-070, acontece sempre das 19h às 22h. Não se esqueça.

Vale ressaltar que todas a programação é de graça.