Primavera do Leste premiará com mais de R$50 mil aos melhores talentos da música no Festival Prima Canta 2023

Artistas de diversas categorias musicais são convidados a participar deste evento grandioso e concorrer a prêmios incríveis no maior festival de música de Mato Grosso.

Coordenadoria de Comunicação - 11/04/2023

O Festival Prima Canta 2023 chega com tudo, prometendo agitar Primavera do Leste e o estado de Mato Grosso. Com inscrições abertas, o evento ocorrerá no belíssimo Lago Municipal Vô Pedro Viana e distribuirá mais de R$ 50 mil em prêmios para artistas talentosos nas categorias Gospel, Sertaneja, MPB, Composição Inédita, Juvenil, Infantil e Instrumental.

Realizado pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste e a Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, o festival busca valorizar e reconhecer talentos musicais locais e de outras regiões, incentivar a cena musical, o turismo e a diversidade cultural.

Durante cinco dias, a cidade viverá uma explosão de música, arte e emoção, com a participação de jurados experientes e uma programação rica em diversidade. O Festival Prima Canta 2023 também fará parte das comemorações do 37º aniversário de Primavera do Leste, tornando-se um presente especial para a população e amantes da música.

Se você é um artista buscando uma oportunidade para mostrar seu talento, não perca tempo e inscreva-se já. Os prêmios são atrativos, com um total de R$ 55 mil em jogo, distribuídos entre os vencedores das diversas categorias.

O evento tem alcance nacional e está aberto a inscrições de qualquer pessoa residente no Brasil que atenda às exigências do regulamento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de abril.

Não deixe essa chance passar! Clique aqui e faça sua inscrição.