Compartilhe:
Coordenadoria de Comunicação - 23/03/2023
Brazuca Rockers, Livebones e Whisky on the rocks vão agitar o sábadão com mais um um Circuito do Rock, abrindo o fim de semana em Primavera do Leste.
O evento se inicia às 19h e acontece na cada vez mais tradicional praça Praça do Rock, no Primavera II.
No domingo (26), o Salão das Águas (anexa à Secretaria de Cultura) abre as portas novamente em horário especial, das 16 às 18h, para a exposição 'Conhecendo a Pré-história de Mato Grosso'. A mostra tem 28 peças, entre fósseis e réplicas de dinossauros que fazem parte do acervo do Museu de História Natural de Mato Grosso, em Cuiabá.
Pertinho da exposição, no Lago Municipal, vai estar rolando mais um Pôr do Sol com MPB, com a cantora Shirley, também das 16 às 18h.
O fim de semana termina mais uma vez em Bailinho, na Pista de Caminhada, que fica ao lado da BR-070, das 19h às 22h. Rozy e Rafael são os convidados da edição.
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO