Compartilhe:
Coordenadoria de Comunicação - 20/03/2023
Após se unir com a Farm Show na semana passada, a Feira da Lua Itinerante, iniciativa promovida pela Prefeitura de Primavera do Leste em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, será realizada no São José.
A feira oferece diversos produtos frescos, orgânicos e não orgânicos produzidos pelos pequenos agricultores do município e região. Também tem barracas de pastel, sorvete, tapioca e muito mais.
A ideia é que a feira percorra a cidade, passando por uma bairro diferente por semana, levando economia, variedade e dando a oportunidade para mais moradores comprarem produtos de qualidade na porta de casa.
Serviço
Data: 21 de Março
Horário: das 18h às 22h
Local: Bairro São José, Rua E (atrás do CRAS Jonas Pinheiro)
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO