Feira da Lua e FarmShow se unem para valorizar a agricultura familiar em Primavera do Leste

Evento promovido traz produtos frescos produzidos pelos pequenos agricultores da região.

Coordenadoria de Comunicação - 13/03/2023

A Feira da Lua Itinerante, iniciativa promovida pela Prefeitura de Primavera do Leste em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, terá uma programação especial nesta semana. Entre os dias 14 e 17 de março, das 8h às 19h, a feira se unirá à FarmShow, a maior feira do Agro de Mato Grosso, para valorizar a agricultura familiar e oferecer opções variadas aos consumidores.

Durante a feira, será possível adquirir produtos frescos, orgânicos e não orgânicos produzidos pelos pequenos agricultores do município e região. Haverá ainda barracas de lanches, como pastel, bolos, doces, sucos etc.

Vale destacar que na semana passada a feira ocorreu no bairro Tuiuiú. A cada edição, o evento ocorrerá em um bairro diferente.

Venha valorizar a agricultura familiar e conhecer as opções variadas de produtos oferecidos pelos pequenos agricultores da região.

Data: 14 a 17 de março

Horário: Das 8 às 19hs

Local: FarmShow (nas instalações do Sindicato Rural de PVA)