Compartilhe:
Evento promovido traz produtos frescos produzidos pelos pequenos agricultores da região.
Coordenadoria de Comunicação - 13/03/2023
A Feira da Lua Itinerante, iniciativa promovida pela Prefeitura de Primavera do Leste em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, terá uma programação especial nesta semana. Entre os dias 14 e 17 de março, das 8h às 19h, a feira se unirá à FarmShow, a maior feira do Agro de Mato Grosso, para valorizar a agricultura familiar e oferecer opções variadas aos consumidores.
Durante a feira, será possível adquirir produtos frescos, orgânicos e não orgânicos produzidos pelos pequenos agricultores do município e região. Haverá ainda barracas de lanches, como pastel, bolos, doces, sucos etc.
Vale destacar que na semana passada a feira ocorreu no bairro Tuiuiú. A cada edição, o evento ocorrerá em um bairro diferente.
Venha valorizar a agricultura familiar e conhecer as opções variadas de produtos oferecidos pelos pequenos agricultores da região.
Serviço
Data: 14 a 17 de março
Horário: Das 8 às 19hs
Local: FarmShow (nas instalações do Sindicato Rural de PVA)
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO