Projeto Craques do Amanhã dá pontapé inicial com aulão inaugural

Mais de 200 crianças inscritas realizaram quase 3 horas de exercícios.

Coordenadoria de Comunicação - 07/03/2023

Diego Eifler
Projeto Craques do Amanhã dá pontapé inicial com aulão inaugural

As atividades anuais do ‘Projeto Craques do Amanhã’ tiveram início no último sábado (4), com o 'Aulão Inaugural', no Ginásio de Esportes Pianão, durante a manhã. Participaram técnicos, treinadores, servidores, pais e alunos e o prefeito em exercício Ademir Goes.

O Secretário de Esportes, Luiz Freitas, explica que o evento foi uma ideia para integrar de maneira eficiente todos os pais, treinadores e alunos. “O projeto Craques do Amanhã está no 21º ano de existência, mas nunca antes teve tanta força e impacto para a comunidade como tem acontecido na gestão Léo e Ademir. Superamos a meta de inscrições e de modalidades, e temos conosco novos professores e polos.”

O projeto até o momento já obteve mais de 900 inscrições, e levando em consideração que mais de 600 alunos praticam mais de uma modalidade, o projeto realiza semanalmente mais de 1500 atendimentos.

Ao todo são 15 modalidades (Atletismo, Basquete, Badminton, Beach Tennis, Futsal, Handebol, Tênis, Tênis de mesa, Voleibol, Natação, Futebol de Campo, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu e Capoeira), contando com o apoio de 11 professores, acontecendo em 20 polos descentralizados pelo município.

“Investir no esporte é também investir na saúde, educação e no bem estar da nossa população. Agradeço treinadores e servidores pelo trabalho realizado na comunidade, e durante ano continuaremos fomentando e incentivando o esporte em Primavera do Leste”, destaca Ademir Goes.