menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Projeto Craques do Amanhã dá pontapé inicial com aulão inaugural

Mais de 200 crianças inscritas realizaram quase 3 horas de exercícios.

Coordenadoria de Comunicação - 07/03/2023

Diego Eifler
Projeto Craques do Amanhã dá pontapé inicial com aulão inaugural

As atividades anuais do ‘Projeto Craques do Amanhã’ tiveram início no último sábado (4), com o 'Aulão Inaugural', no Ginásio de Esportes Pianão, durante a manhã. Participaram técnicos, treinadores, servidores, pais e alunos e o prefeito em exercício Ademir Goes.

O Secretário de Esportes, Luiz Freitas, explica que o evento foi uma ideia para integrar de maneira eficiente todos os pais, treinadores e alunos. “O projeto Craques do Amanhã está no 21º ano de existência, mas nunca antes teve tanta força e impacto para a comunidade como tem acontecido na gestão Léo e Ademir. Superamos a meta de inscrições e de modalidades, e temos conosco novos professores e polos.”

O projeto até o momento já obteve mais de 900 inscrições, e levando em consideração que mais de 600 alunos praticam mais de uma modalidade, o projeto realiza semanalmente mais de 1500 atendimentos.

Ao todo são 15 modalidades (Atletismo, Basquete, Badminton, Beach Tennis, Futsal, Handebol, Tênis, Tênis de mesa, Voleibol, Natação, Futebol de Campo, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu e Capoeira), contando com o apoio de 11 professores, acontecendo em 20 polos descentralizados pelo município.

“Investir no esporte é também investir na saúde, educação e no bem estar da nossa população. Agradeço treinadores e servidores pelo trabalho realizado na comunidade, e durante ano continuaremos fomentando e incentivando o esporte em Primavera do Leste”, destaca Ademir Goes.

Veja também:

Vitória do Primavera no Mato-Grossense reforça compromisso da Prefeitura com o esporte

Campanha Leão Amigo: Imposto daqui, fica aqui! Contribua com projetos sociais para crianças, adolescentes e idosos

Festival PrimaCanta 2025 abre inscrições com premiação total de R$ 77 mil

Prefeito de Primavera do Leste recebe representantes da comunidade russa para ouvir demandas

Abertas as inscrições para o 9º Festival Gastronômico de Comida de Rua em Primavera do Leste

Maioria dos focos do Aedes aegypti em Primavera do Leste está dentro das casas

Primavera do Leste reforça compromisso com a educação em Fórum de Prefeitos

Parceria entre Judiciário e Educação busca combater a evasão escolar em Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste e FIEMT discutem parceria para qualificação profissional

Cirurgias bariátricas serão realizadas em Primavera do Leste pelo SUS

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500