menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Projeto Craques do Amanhã dá pontapé inicial com aulão inaugural

Mais de 200 crianças inscritas realizaram quase 3 horas de exercícios.

Coordenadoria de Comunicação - 07/03/2023

Diego Eifler
Projeto Craques do Amanhã dá pontapé inicial com aulão inaugural

As atividades anuais do ‘Projeto Craques do Amanhã’ tiveram início no último sábado (4), com o 'Aulão Inaugural', no Ginásio de Esportes Pianão, durante a manhã. Participaram técnicos, treinadores, servidores, pais e alunos e o prefeito em exercício Ademir Goes.

O Secretário de Esportes, Luiz Freitas, explica que o evento foi uma ideia para integrar de maneira eficiente todos os pais, treinadores e alunos. “O projeto Craques do Amanhã está no 21º ano de existência, mas nunca antes teve tanta força e impacto para a comunidade como tem acontecido na gestão Léo e Ademir. Superamos a meta de inscrições e de modalidades, e temos conosco novos professores e polos.”

O projeto até o momento já obteve mais de 900 inscrições, e levando em consideração que mais de 600 alunos praticam mais de uma modalidade, o projeto realiza semanalmente mais de 1500 atendimentos.

Ao todo são 15 modalidades (Atletismo, Basquete, Badminton, Beach Tennis, Futsal, Handebol, Tênis, Tênis de mesa, Voleibol, Natação, Futebol de Campo, Judô, Karatê, Jiu-Jitsu e Capoeira), contando com o apoio de 11 professores, acontecendo em 20 polos descentralizados pelo município.

“Investir no esporte é também investir na saúde, educação e no bem estar da nossa população. Agradeço treinadores e servidores pelo trabalho realizado na comunidade, e durante ano continuaremos fomentando e incentivando o esporte em Primavera do Leste”, destaca Ademir Goes.

Veja também:

Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.

Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste

Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.

Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico

Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília

Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025

Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro

Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana

Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024

Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500