Prefeitura entrega títulos de regularização fundiária na próxima quinta-feira

Cerimônia acontece no dia 09 de março e vai beneficiar 100 famílias da região do São Cristóvão.

Coordenadoria de Comunicação - 06/03/2023

Prefeitura entrega títulos de regularização fundiária na próxima quinta-feira
No próximo dia 09 de março, a Prefeitura de Primavera do Leste irá realizar uma cerimônia para a entrega de títulos de regularização fundiária a 100 famílias do bairro São Cristóvão. O evento ocorrerá às 19 horas, no Salesiano Centro Social Dom Bosco, localizado na Rua São José, 37.

A regularização fundiária é um processo importante que garante a legalidade e a segurança da posse de um imóvel. Com a entrega dos títulos, os moradores passam a ter mais tranquilidade e podem investir em melhorias em suas residências, como reformas e ampliações. Além disso, a regularização fundiária pode valorizar o imóvel e permitir que os proprietários tenham acesso a créditos e financiamentos.

Durante a cerimônia, a prefeitura de Primavera do Leste também dará início ao processo de regularização fundiária do bairro Santa Clara I, II, III, onde os moradores poderão assinar a ficha de requerimentos de regularização.

Vale destacar que prefeitura tem trabalhado de forma intensa para que mais títulos de regularização fundiária sejam distriubuídos em Primavera do Leste. O evento contará com a presença do prefeito em exercício, Ademir Goes, que fará a entrega dos títulos aos moradores.

A ação é uma conquista importante para as famílias beneficiadas, que terão mais segurança em relação à propriedade de suas casas. A cerimônia é aberta ao público, moradores de outros bairros também podem participar e buscar informações sobre como regularizar a situação de suas propriedades.

Não perca a oportunidade de participar dessa cerimônia que marcará a entrega dos títulos de regularização fundiária em Primavera do Leste. Compareça e confira de perto como a prefeitura está trabalhando para melhorar a vida dos moradores da região.