Coordenadoria de Comunicação
Prefeitura de Primavera do Leste fomenta a economia com o lançamento da Feira da Lua Itinerante
Feira levará os produtos da agricultura familiar para os bairros do município.
Coordenadoria de Comunicação - 02/03/2023
Com o objetivo de apoiar os pequenos produtores, empresários locais e promover a interação entre a comunidade, a Prefeitura de Primavera do Leste lança a Feira da Lua Itinerante, nesta terça-feira (7), a partir das 18h, na Praça do Tuiuiú.
A administração municipal busca levar ao primaverense mais uma opção de acesso a produtos frescos, orgânicos e não orgânicos chancelados pelos pequenos agricultores do município e região, além de qualidade, hortifrutigranjeiros, compotas, doces, flores, artesanato e praça de alimentação.
A feira será conduzida pela APRHOLESTE (Associação de Hortifrutigranjeiros de Primavera do Leste) e a Feira Municipal do Primavera III pela ASFEGRAMP (Associação dos Feirantes da Grande Primavera III), conta com 20 barracas com tendas sanfonadas, mesa/saia, balcão sanfonado e esteira de madeira. Todas foram recebidas pelo Governo do Estado de Mato Grosso.
A cada semana, a ação irá percorrer um bairro diferente, para levar economia, variedade e oportunidade para mais pessoas. A primeira edição será na Praça do Tuiuiú.
Serviço
Data: 7 de Março
Horário: das 18h às 22h
Local: Praça do Tuiuiú, na Avenida Seriema
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local