Prefeitura de Primavera do Leste entrega termo de posse para novos servidores públicos

Os cargos abrangem as áreas da Educação, Saúde, Executivo e Assistência Social.

Coordenadoria de Comunicação - 01/03/2023

A Prefeitura de Primavera do Leste realizou nesta quarta-feira (1) a entrega dos termos de posse para 24 profissionais aprovados no Concurso Público 01/2019. A cerimônia contou com a presença do prefeito em exercício, Ademir Goes, que elogiou os empossados e ressaltou a importância de cada um para a gestão da cidade.

Os novos servidores públicos irão atuar em diferentes áreas, como Educação, Saúde, Executivo e Assistência Social, e a nomeação é resultado do esforço da gestão em minimizar os efeitos das vacâncias geradas por exonerações e aposentadorias, principalmente nos setores que atendem diretamente a população.

Durante o ato, os nomeados assinaram o termo de posse, onde constam as atribuições, direitos e deveres do cargo assumido. É importante ressaltar que a posse é o ato de aceitação expressa pelo nomeado das responsabilidades inerentes ao cargo, assumindo o compromisso de bem servir à comunidade.

O prefeito em exercício, Ademir Goes, destacou o papel fundamental dos novos servidores para o desenvolvimento do município e enfatizou que Primavera do Leste está crescendo de forma acelerada e ordeira, graças à dedicação dos profissionais que fazem a diferença na gestão pública.

Vale lembrar que Ademir Goes assumiu o cargo de prefeito em exercício no último sábado, dia 25, em virtude das férias do prefeito Léo Bortolin, e vem trabalhando intensamente para garantir a continuidade dos serviços públicos e o bem-estar da população.

O Concurso Público nº 01/2019 segue com validade até 29 de novembro de 2023. A Prefeitura de Primavera do Leste segue nomeando novos servidores sempre que possível, visando fortalecer a equipe e melhorar a qualidade dos serviços prestados na cidade.