Produtor rural, Ademir Goes assume interinamente a prefeitura de Primavera do Leste

Produtor rural e empresário do agronegócio, Ademir Goes assume interinamente a prefeitura de Primavera do Leste como prefeito em exercício e promete manter a administração ativa

Coordenadoria de Comunicação - Prefeitura de Primavera do Leste - 28/02/2023

Primavera do Leste tem um novo prefeito em exercício. Desde sábado (25) Ademir Goes (UNIÃO), vice-prefeito e empresário do agronegócio, assumiu a função após o titular, Léo Bortolin (MDB) sair de férias por 14 dias.

Formado em engenharia agronômica e filiado ao União Brasil, partido do governador Mauro Mendes, Ademir Goes tem sido um importante negociador junto ao legislativo e interlocutor com a sociedade civil desde o início do mandato. Agora, como prefeito em exercício, ele pretende manter seu estilo e fazer com que a administração pública não pare neste período de férias de Bortolin.

Ademir Goes já anunciou algumas ações significativas logo para os primeiros dias em que estará à frente do executivo municipal. Uma delas é o lançamento do projeto da Feira da Lua, que promete movimentar as noites da cidade e promover mais renda às famílias da Agricultura Famíliar. Além disso, Ademir fará a entrega de mais de cem títulos de regularização fundiária, algo aguardado com muita expectativa pela população.

Ainda nessa semana, outra ação importante do executivo sob a liderança de Ademir Goes será a realização do mutirão de empregos, que busca fomentar a geração de oportunidade e renda na cidade. Ao longo dos próximos dias, outras ações serão divulgadas pelo executivo municipal.

Com uma carreira sólida no agronegócio e uma trajetória política marcada pela negociação e diálogo, Ademir Goes já está mostrando que é um excelente gestor. A população de Primavera do Leste espera que ele possa dar continuidade ao trabalho de Bortolin e contribuir para o desenvolvimento do município.

Coordenadoria de Comunicação - Prefeitura de Primavera do Leste-MT