menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Governador inaugura Escola Técnica, quadras poliesportivas, assina ordem de serviço e entrega armamentos em Primavera do Leste

Coordenadoria de Comunicação - 02/02/2023

Governador inaugura Escola Técnica, quadras poliesportivas, assina ordem de serviço e entrega armamentos em Primavera do Leste
O governador Mauro Mendes inaugura nesta sexta-feira (03.02) a nova Escola Técnica Estadual Militar em Primavera do Leste, assina ordens de serviços e entrega novos armamentos e viaturas para a Polícia Militar.
 
A agenda inicia a partir das 8h em Primavera do Leste, onde o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação, inaugura a quadra poliesportiva da Escola Estadual Alda Scopel.
 
Em seguida, a comitiva segue para a inauguração da Escola Técnica Estadual, que recebeu investimento de R$ 8.543.357,08. A construção da unidade foi retomada na gestão do governador Mauro Mendes e vai atender cerca de 1,4 mil alunos.
 
O prédio, de  5,6 mil metros quadrados, vai abrigar a Escola Estadual Militar Tiradentes 2° Sgt PM Weligton Pereira Duarte no período diurno. Já no período noturno serão ofertados cursos técnicos profissionalizantes, geridos pela Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci).
 
Ainda em Primavera do Leste, o governador Mauro Mendes entrega novas viaturas e armamentos para o 11º Comando Regional da Polícia Militar. Serão três motocicletas, 1 caminhonete L200, seis fuzis T4 e 11 espingardas de calibre 12 da fabricante italiana Benellis.
 
O governador ainda assina ordem de serviço para asfaltamento de 18,9 quilômetros de estrada nas rodovias MT-334 e MT-338. O investimento previsto para a obra é de R$ 20.587.970,54
 
O atendimento à imprensa será às 10h30, após a solenidade de inauguração, na Escola Militar. 

Comentários




Comentário



código

código captcha

Nome *


E-mail * (o e-mail não será divulgado)

Veja também:

Centro de Testagem e Aconselhamento supera expectativas em ações extramuros

Secretária Municipal de Saúde apresenta o informe epidemiológico de fevereiro

População Primaverense pode destinar parte do Imposto de Renda para projetos sociais

Prefeito de Primavera do Leste e Fiemt discutem ampliação de qualificação profissional

Avenida Belvedere é interditada para obras de loteamento

Judô primaverense conquista quatro medalhas na Copa São Paulo

Atleta primaverense é ouro nas provas de 100m e 200m no Campeonato Matogrossense de Atletismo

Praça do Rock recebe a 4ª edição da Feira da Lua Itinerante

Saiba tudo sobre o Circuito do Rock que acontece neste sábado (25)

Prefeitura de Primavera do Leste promove capacitação para servidores da Assistência Social

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333