Premiação do Velha Joana e Corrida da Juventude são atrações do fim de Semana

Coordenadoria de Comunicação - 18/11/2022

Quem ainda não foi no XVI Velha Joana e conhecer o Teatro Municipal, corre que ainda dá tempo. Neste fim de semana tem mais 20 atrações do maior festival de Mato Grosso, entre elas o encerramento e premiação, domingo (20), às 18h, no Teatro Municipal.

Para poder assistir as peças é preciso chegar meia hora antes e retirar o ingresso. Acesse a programação completa aqui.

Nesta sexta (18), vai ter mais uma edição do “Sextou com Samba e Pagode”, com o grupo Sasminina, na Praça Matriz, a partir das 20h30.

No sábado (19), ainda tem mais uma grande atração musical, dessa vez, para a galera que curte rock. As bandas Capitão Trovão, Skaluna e Hysteria são as convidadas para subir ao palco deste mês do Circuito do Rock, que será às 19h, na Praça do Rock.

As quartas de final do Campeonato Primaverense de Futebol Amador, categoria livre, serão disputadas no sábado, a partir das 15h30, no Estádio Cerradão. O primeiro jogo será entre Parma e Futebol Raiz. Logo na sequência tem o Nacional F.C. e Bairro São José/Cleber Rolamentos.

A manhã do domingo (20), começa bem agitada, bem cedinho, às 7h, tem a Corrida da Juventude para crianças de até 12 anos, no Lago Vô Pedro.

Mais tarde, das 15h às 19h, tem a abertura da biblioteca para crianças grandes e pequenas “Carlos Drummond de Andrade”, na Praça Matriz.

No Salão das Águas, localizado na Secretária da Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, acontece a Exposição “Primavera em Flores”, do artista local Gladson Gritowisk, das 16h às 18h.

O fim de semana recheado de atrações se encerra com o Pôr do Sol com MPB com show do músico Alexandre Guira, das 16 às 18h, no Lago Municipal e o Bailinho, na Pista de Caminhada, às margens da BR-070, das 19h às 22h, Zeca e Karol.