Compartilhe:
Inscrições estão abertas e vão até 9 de novembro.
Coordenadoria de Comunicação - 03/11/2022
Primavera do Leste foi uma das cidades contempladas com o curso de graduação em Ciência e Tecnologia Interdisciplinar, modalidade de Educação a Distância, com duração de três anos.
O curso é da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e oferece 850 vagas no total, sendo 426 reservadas para ações afirmativas. Além de Primavera, a distribuição foi feita nos polos de Água Boa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Pontal do Araguaia, Pontes e Lacerda, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica.
A seleção será feita pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), levando em conta as maiores nota obtida entre 2017 e 2021.
Entre no Portal de Ingresso da UFMT para fazer a inscrição, até o dia 9 de novembro. O valor da taxa de inscrição é R$ 90.
Veja também:
Com recorde de vitórias, Primavera do Leste se consagra como potência esportiva nos Jogos Escolares e Estudantis Matogrossenses 2025
Prefeitura garante mais de 2,3 milhões em medicamentos e reabastece todas as farmácias municipais
Festival Gastronômico de Comida de Rua registra maior arrecadação da história e fortalece economia local em Primavera do Leste
Abertura do Primacanta destaca consciência ambiental com participação do mascote Dinho e ações da SAMA
Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para programas de alfabetização de jovens e adultos
Festival Gastronômico movimenta economia local e valoriza a cultura popular
Prefeitura de Primavera do Leste quer incluir cavalgada no calendário oficial do município
Primavera do Leste celebra 39 anos com um mês inteiro dedicado à família
Feira da Lua retorna com nova estrutura e reforça compromisso com a agricultura familiar em Primavera do Leste
Primavera do Leste integra reunião sobre o Caminho Real de Mato Grosso e prepara participação na FIT Pantanal
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO