UFMT abre curso de Ciência e Tecnologia em Primavera do Leste

Inscrições estão abertas e vão até 9 de novembro.

Coordenadoria de Comunicação - 03/11/2022

UFMT abre curso de Ciência e Tecnologia em Primavera do Leste

Primavera do Leste foi uma das cidades contempladas com o curso de graduação em Ciência e Tecnologia Interdisciplinar, modalidade de Educação a Distância, com duração de três anos.

O curso é da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e oferece 850 vagas no total, sendo 426 reservadas para ações afirmativas. Além de Primavera, a distribuição foi feita nos polos de Água Boa, Cuiabá, Guarantã do Norte, Lucas do Rio Verde, Pontal do Araguaia, Pontes e Lacerda, Sorriso, Tangará da Serra e Vila Rica.

A seleção será feita pela nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), levando em conta as maiores nota obtida entre 2017 e 2021.

Entre no Portal de Ingresso da UFMT para fazer a inscrição, até o dia 9 de novembro. O valor da taxa de inscrição é R$ 90.