Prefeitura de Primavera do Leste decreta ponto facultativo no Dia do Servidor

Coordenadoria de Comunicação - 26/10/2022

Prefeitura de Primavera do Leste decreta ponto facultativo no Dia do Servidor

A Prefeitura de Primavera do Leste definiu o Dia do Servidor, que ocorre na próxima sexta-feira (28), como ponto facultativo na cidade, de acordo com decreto publicado no Dioprima em janeiro.

O paço municipal e demais órgãos públicos não irão funcionar.

De acordo com a Secretaria de Saúde, serviços de urgência e emergência não serão afetados, como é o caso da UPA e SAMU.

O expediente do Poder Judiciário de Mato Grosso ficará suspenso. A definição é prevista no Calendário Forense de 2022 e a data do feriado será mantida.

As empresas privadas, supermercados e comércios devem abrir normalmente, assim como os bancos e cooperativas.

As atividades dos setores públicos retomam na segunda-feira (31).