Compartilhe:
faltam 10 dias para encerrar o Mutirão de Conciliação Fiscal. Os atendimentos são realizados na Prefeitura de Primavera do Leste, das 7h às 13h.
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 21/10/2022
Ainda da tempo para renegociar as suas dívidas, faltam 10 dias para encerrar o Mutirão de Conciliação Fiscal. Os atendimentos são realizados na Prefeitura de Primavera do Leste, das 7h às 13h. Lembrando que muitas negociações precisam ser analisadas com as equipes de tributação e jurídica, na qual, é necessário realizar os contratos com antecedência.
O Secretário de Finanças, Pedro Honorato, explica que o parcelamento ou o desconto para o pagamento a vista, só pode ser realizado pessoalmente. “É preciso vim até a sede da Prefeitura de Primavera do Leste e procurar o setor de finanças. Não há acordo por telefone, pois precisamos dos documentos pessoais e da assinatura do cidadão”.
Quem está com débitos de IPTU, Taxas de auto de infração, Multas de trânsito, entre outros. Para o Mutirão quem deseja pagar a vista terá desconto de até 100% e os parcelamentos vão até 10x.
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO