Compartilhe:
Espetáculos da Escola Municipal de Teatro representam Primavera do Leste na etapa estadual do 17º FETRAN.
Coordenadoria de Comunicação - 19/10/2022
Três espetáculos da Escola Municipal de Teatro representam Primavera do Leste na etapa estadual do 17º FETRAN (Festival Estudantil Temático de Teatro Para o Trânsito), que ocorre até o dia 20 de outubro, no Cine Teatro Cuiabá, em Cuiabá.
Os representantes são: CÓ, CÓ, RI, CÓ, do Grupo Pipoca Colorida do Polo 13 de Maio, na categoria infantil, CINTO MUITO, do Grupo Cacemba da Turma II/ Polo Centro Cultural, na Infanto-Juvenil e o REVERSO do Polo IFMT concorrente da juvenil
Estão se apresentando 21 alunos do município durante o festival que é organizado pela Polícia Rodoviária Federal do Estado de Mato Grosso.
Primavera do Leste sempre foi destaque no FETRAN, nas últimas edições levou os prêmios de primeiro lugar em duas categorias. Após dois anos sem o Festival, em decorrência da pandemia, o município retornou com de mais de 25 espetáculos na Etapa Regional que ocorreu em julho deste ano, e consagrou os três espetáculos que estão concorrendo.
Os professores/encenadores responsáveis pelos espetáculos são: Danilo Carvalho, Kayra Ribas, Rodsley Gomes, Marcione Neves, Rafael Pessoa com a Coordenação da Escola Municipal de Teatro de Ana Dorst.
A Escola Municipal de Teatro é mantida pela Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secult – Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e atende mais de 350 alunos e alunas por semestre, principalmente crianças e adolescentes espalhados por doze polos diferentes da cidade e zona rural.
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO