Compartilhe:
Campanha traz alusão a prevenção e combate ao autoextermínio.
Coordenadoria de Comunicação - 30/09/2022
Para finalizar a programação do Setembro Amarelo, aconteceu a palestra ‘Acolhendo a Vida’, no Programa Conviver, na última quinta (29).
A palestra foi organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA do município e o Núcleo de Saúde Mental e ministrada pela psicóloga Samanta Silva Souza, do Núcleo de Saúde Mental, abordou temas sobre saúde mental.
A Coordenadora do Conviver, Juscilene Alves, que também é membro da CIPA, afirma que a palestra, foi pensanda na importância da saúde mental com reflexo na qualidade de vida.
A CIPA tem como principais objetivos a preservação da vida, promoção da saúde do trabalhador.
O Programa Conviver atende os idosos de Primavera do Leste e foi pensando na importância da saúde mental deles com reflexo na qualidade de vida dos mesmos.
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO