Centenas de pessoas participam da 6ª Edição do Festival de Comida de Rua Simultâneo com o Circuito do Rock

Tradicional evento apresenta novos pratos para a população e movimenta a economia local.

Coordenadoria de Comunicação - 28/09/2022

Muita comida boa, rock de qualidade e pessoas animadas marcaram a 6ª edição do Festival de Comida de Rua, que aconteceu com junto com o Circuito de Rock.

Evento foi de 22 a 24 de setembro, na Praça Adão Donin, a Praça do Rock. Se apresentaram três bandas por dia, todas de Primavera do Leste: Bicho do Mato, Pablo Elifaz, Ultra Secretos, Brazuca Rockers, Skaluna Rock, Capitão Trovão, Whisky On the Rocks, Maverick 69 e Ultravox.

O Festival de Comida de Rua aposta na qualidade dos chefes de cozinha primaverenses que aproveitam o evento para apresentar suas criações a um público em busca de novas experiências gastronômicas e fazer uma renda extra.

O Secretário de Desenvolvimento, Franklin Rohr, conta que para esta edição tiveram a ideia de fazer em conjunto com o Circuito do Rock.

“Fizemos uma versão estendida de três dias, e como o Circuito dá muita gente, conseguimos trazer muitos food trucks e trailers para atender todo o público e assim criar um evento mais completo. o pessoal vem curtir o rock e também vem por causa da comida de rua”.

O Festival também tem como tradição premiar os melhores pratos. O Sabores e Delícias do Pará venceu mais uma vez, sendo bicampeão, já que tinha levado o prêmio na 5ª edição. O segundo lugar ficou com o Churros da Tita que ainda ganhou como o melhor Carro de Lanche, se sagrando tricampeã desta categoria.

Confira abaixo o vídeo do evento: