Prefeitura de Primavera do Leste lança três cursos de graça pelo Programa Qualifica

Coordenadoria de Comunicação - 02/09/2022

Excelente oportunidade para quem está em busca de dobrar a renda familiar. Estão abertas as inscrições para os cursos de Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obras e Operador de Computador.

As matrículas devem ser realizadas das 7h30 às 16:30, até o dia 9 de setembro (sexta-feira), na SASD/SENAI - Prédio antigo do Fórum, Rua Benjamin Cerutti, 252 - Bairro Castelândia.

Quem deseja se matricular, deve levar o CPF, RG ou CNH, comprovante de residência atual, certificado ou declaração escolar de conclusão do ensino fundamental e o número do NIS.

Para os cursos de Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras, é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental I completo (1ª a 5ª). As aulas do primeiro será no CRAS do Jonas Pinheiro, no período noturno, já do segundo, na UNIC Faculdade, também no noturno.

As vagas para Operador de Computador, necessitam idade mínima de 14 anos, ter ensino fundamental incompleto fase I (1ª a 5ª ano). As aulas serão UNIC Faculdade, a noite.

Informações no telefone (66) 9 9606-8377/ (66) 3498-4485.