Jogos das instituições, futsal feminino e circuito de vôlei são atrativos do fim de semana em PVA

Coordenadoria de Comunicação - 12/08/2022

O Pianão será o grande o palco dos esportes neste fim de semana em Primavera do Leste.

Hoje (12) acontece o quarto dia dos Jogos das Instituições Públicas Primaverenses (JIPP’s). Serão disputados a eliminatória de futsal. Sábado (13) e domingo (14) tem vôlei de praia, truco, bozó e tênis de mesa.

Outro evento que também acontece no Pianão é a 3ª etapa do Circuito Primaverense de Esportes de praia, que vai de 12 a 14 de agosto, na categoria vôlei.

A APEC mais uma vez traz a Copa do Brasil de Futsal Feminino para Primavera do Leste e agora pelas quartas de final e no jogo de volta terão pela frente a equipe paraense da ACAP.

O jogo acontecerá no Ginásio Pianão neste sábado (13), a partir das 21h. A entrada será 1kg de alimento não perecível, também será transmitido pelo canal do Youtube da Confederação Brasileira de Futsal.

Sábado (13) tem ainda a 7ª rodada do 31º Campeonato Municipal de Futebol,no Estádio Cerradão, a partir das 16h

Além dos esportes, o domingo (14) está repleto de atividades culturais.

Das 15h às 19h a biblioteca para crianças grande e pequenas “Carlos Drummond de Andrade”, localizada na praça da matriz estará de portas abertas. Um espaço cultural destinado para os pais levarem seus filhos para aprenderem e se divertirem juntos.

No Salão das Águas, localizado na Secretária da Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, segue a Exposição 'Réplicas da Vida', do artista Giovani Gabriel, das 16h às 18h.

O domingão termina em música boa. No Lago Municipal tem o Pôr do Sol com MPB, com a Julia Sartori, das 16 às 18h. Na Pista de Caminhada, às margens da BR-070, das 19h às 22h, tem o Bailinho com Le Farfalle.