Prefeitura participa da abertura do Campeonato Primaverense de Futsal

Coordenadoria de Comunicação - 01/06/2022

Diego Eifler
Prefeitura participa da abertura do Campeonato Primaverense de Futsal
A Prefeitura de Primavera do Leste junto com a Secretaria Municipal de Esportes destaca os principais eventos do mês de junho. Com mais de 7 esportes e com campeonato escolar, o segundo semestre conta com 48 eventos de esporte para 2022.

O Campeonato Primaverense de Futsal conta com mais de 30 equipes que participaram do evento, que será realizado no Ginásio de Esportes Pianão. Entre os dias 01 a 30 de Junho, com abertura oficial marcada para o dia 1º de Junho às 18:30 horas.

Fique por dentro de tudo, participe e prestigie o esporte primaverense. Para ficar por dentro da agenda esportiva completa acompanhe as redes sociais da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste e Secretaria Municipal de Esportes.

AGENDA DO ESPORTE

Torneio de Primaverense de Tênis de Mesa

O 17º torneio primaverense de tênis de mesa, tem inscrições abertas para o evento que ocorre no dia 04 de junho, no Centro de Treinamento do Poncho Verde localizado na Rua Chimarrita, bairro Poncho Verde, no polo do projeto Craques do Amanhã.

Para se inscrever entre em contato pelo telefone (66) 9 92814775 com o treinador João Vinagre.

Copa Craques do Futsal

Já a Copa Craques do Futsal será no dia 10 a 12 de Junho, com a participação de equipes masculinas e femininas de base, das cidades de Primavera do Leste, Campo Verde, Paranatinga confirmadas, além das convidadas Guiratinga, Alto Garças e Poxoréu. Com abertura oficial marcada para o dia 10 de Junho às 18:30 horas no Ginásio de Esportes Pianão.

JESC’s

Os jogos escolares do campo são tradicionais nos eventos esportivos, para o desenvolvimento das escolas do campo de Primavera do Leste. O torneio acontecerá na Escola Carlos Drumoond de Andrade entre os dias 20 e 22 de Junho, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Educação.

2ª Etapa do Circuito Primaverense de Esportes de Praia

A 2ª Etapa do Circuito Primaverense de Esportes de Praia,vai ser realizado entre os dias 25 e 26 de Junho no Complexo Esportivo Leonardo Werner, contando com a participação de atletas das modalidades beach tennis, fut-vôlei e vôlei de praia, que concorrem no ranking o título de Reis e Rainhas da praia.
Esquenta da corrida de São Cristóvão

O esquenta da corrida de São Cristóvão ocorre no dia 26 de Junho com atletas primaverenses da modalidade corrida de rua e Associação Pva Runners. O esquenta da Corrida de São Cristóvão terá a largada em frente a Praça da matriz às 07:00 horas da manhã com percurso de 7 km pelas ruas de Primavera do Leste.

Campeonato Primaverense de Futebol

O campeonato Primaverense de Futebol com categoria Master/veterano tem a participação de atletas com idade superior a 40 anos, que participarão na modalidade futebol de campo que é um evento tradicional com data prevista para 25 de junho a 13 de agosto de 2022.