10° Festival de dança com “tema cinema” será entre 23 a 25 de junho

Inscrições para festival de dança se encerram no dia 31.

Coordenadoria de Comunicação - 19/05/2022

10° Festival de dança com “tema cinema” será entre 23 a 25 de junho
O maior festival de dança da região está com inscrições quase no fim. A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, convida todos os grupos de dança coletivos e dançarinos para do 10º Festival de Dança Tema Cinema, que ocorrerá nos dias 23 a 25 de maio, no Estádio de Esportes Pianão, à partir das 18h.

O Festival de Dança Tema Cinema já é tradicional em Primavera do Leste e busca fortalecer as ações de dança e audiovisual do município, valorizando a história do cinema mundial, promovendo o trânsito e intercâmbio de grupos estudantis, amadores e profissionais, tanto das atividades de dança municipal, como de todo o Estado de Mato Grosso.

O festival de dança terá categorias como Mirim, Infantil, Juvenil e Adulto. As demais categorias são temáticas como cinema homenageado Filmes e produções de cinema de
Países do Leste Asiático, cinema nacional, Categoria de séries, desenhos, Websérie, animês, Minisséries e Categoria Nacional.

A festividade acontece do dia 23 a 25 de junho no Ginásio de Esportes Pianão, com premiação de R$ 500,00 a R$ 1.500,00. Período de Inscrição é de 21 de março a 31 de maio de 2022.

Clique no edital para outras informações AQUI