Mutirão de oftalmologia deve fazer 200 cirurgias de catarata ainda este mês

Ação acontecerá entre os dias 27 a 29 de maio, durante o cronograma de aniversário.

Coordenadoria de Comunicação - 10/05/2022

Mutirão de oftalmologia deve fazer 200 cirurgias de catarata ainda este mês

A Prefeitura de Primavera do Leste, em parceria com o governo de Estado de Mato Grosso, lança mais um mutirão de cirurgia de catarata, através do MT Mais Cirurgias.

O mutirão acontece entre 27 a 29 de maio, durante a programação de 36 anos de Primavera do Leste e tem a expectativa de oferecer mais de 200 cirurgias para finalmente zerar as  filas no município.

Serão contemplados pessoas que conseguiram o encaminhamento até 30 de abril, na Central de Regulação.

Caso o individuo tenha em mãos seu protocolo, mas ainda não tenha recebido nenhum contato de confirmação, deve procurar a  Central de Regulação pelo (66) 99719-7321 ou ir pessoalmente na Rua Curitiba, nº 414, Centro, 1º piso, Ed. Iracema para garantir a cirurgia.