Prefeitura realiza diversas homenagens para as mães

Eventos contaram com ótima presença de público em escolas municipais.

Coordenadoria de Comunicação - 07/05/2022

Diego Eifler
Prefeitura realiza diversas homenagens para as mães

A volta às aulas presenciais neste ano estão sendo especiais e as festividades para as mães não poderiam ser diferentes.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou diversas homenagens nas EMEIs Mundo Encantado, Eliene Macedo, Rosidelma, Ercolino,São José, Boa Esperança e EMEF 13 de Maio.

As homenageadas foram recebidas com comida, festa da criançada, dança e música, tudo feito com muito carinho pelos alunos e profissionais da educação.

A mãe, Paola Pereira Souza, estava muito feliz em poder levar sua filha Valentina de 3 anos pela primeira vez para participar de uma celebração do Dia das Mães. “Minha filha estava muito animada para vir. Nós gostamos muito do evento”.

Outra mãe que teve a primeira oportunidade de participar desta celebração foi Natália Gabriele, que acompanhou seu filho Heitor. Além da felicidade e emoção, destacou a importância dessa ação para conhecer a rotina, escola e a integração das crianças.

“Quero parabenizar todas as mães nessa data em especial nossas profissionais que também são mães. Preparamos sempre lindas homenagens para essas mulheres que são sinônimo de amor e cuidado”, ressalta a Secretária de Educação, Adriana Tomasoni.

Homenagens continuam amanhã (8) no Lago Municipal

Dentro do cronograma dos 36 anos de Primavera do Leste as mães ainda terão uma programação especial amanhã (8), no Lago Municipal

Às 16h tem Pôr do sol com MPB, com a cantora Karol Nascimento. Já para elas curtirem com os filhos, um pouco mais tarde, às 19h, tem o Cinema Itinerante com o filme “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”.

Também no Lago, haverá a Inauguração da Primeira Etapa de Revitalização do Complexo Esportivo e de Lazer.