menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Prefeitura realiza diversas homenagens para as mães

Eventos contaram com ótima presença de público em escolas municipais.

Coordenadoria de Comunicação - 07/05/2022

Diego Eifler
Prefeitura realiza diversas homenagens para as mães

A volta às aulas presenciais neste ano estão sendo especiais e as festividades para as mães não poderiam ser diferentes.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou diversas homenagens nas EMEIs Mundo Encantado, Eliene Macedo, Rosidelma, Ercolino,São José, Boa Esperança e EMEF 13 de Maio.

As homenageadas foram recebidas com comida, festa da criançada, dança e música, tudo feito com muito carinho pelos alunos e profissionais da educação.

A mãe, Paola Pereira Souza, estava muito feliz em poder levar sua filha Valentina de 3 anos pela primeira vez para participar de uma celebração do Dia das Mães. “Minha filha estava muito animada para vir. Nós gostamos muito do evento”.

Outra mãe que teve a primeira oportunidade de participar desta celebração foi Natália Gabriele, que acompanhou seu filho Heitor. Além da felicidade e emoção, destacou a importância dessa ação para conhecer a rotina, escola e a integração das crianças.

“Quero parabenizar todas as mães nessa data em especial nossas profissionais que também são mães. Preparamos sempre lindas homenagens para essas mulheres que são sinônimo de amor e cuidado”, ressalta a Secretária de Educação, Adriana Tomasoni.

Homenagens continuam amanhã (8) no Lago Municipal

Dentro do cronograma dos 36 anos de Primavera do Leste as mães ainda terão uma programação especial amanhã (8), no Lago Municipal

Às 16h tem Pôr do sol com MPB, com a cantora Karol Nascimento. Já para elas curtirem com os filhos, um pouco mais tarde, às 19h, tem o Cinema Itinerante com o filme “A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”.

Também no Lago, haverá a Inauguração da Primeira Etapa de Revitalização do Complexo Esportivo e de Lazer.

Veja também:

Prefeitura intensifica força-tarefa para remoção de veículos abandonados nas vias públicas

Primavera do Leste terá programação cultural animada neste final de semana

Programa MoviMente promove saúde e bem-estar com atividades de práticas corporais

Prefeitura fortalece parceria com Desenvolve MT para ampliar acesso ao crédito para empreendedores locais

Nasce uma nova melodia. Prefeitura lança Orquestra Municipal em noite memorável no Teatro Municipal

IPTU 2025: contribuintes já podem emitir as guias de pagamento

Campanha de doação de sangue acontece neste sábado (12) com foco nos tipos O+ e O-

Projeto Educa Saúde valoriza o bem-estar dos profissionais da educação em Primavera do Leste

Entrega de 15 casas marca nova fase do Programa Vida Nova em Primavera do Leste

Campanha de vacinação contra a influenza começa nesta segunda-feira (07) em Primavera do Leste

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500